Cookie Settings

Este portal destina-se a Profissionais de Saúde de Portugal. Se não é Profissional de Saúde, por favor clique aqui.

Termos de Uso

Este website é propriedade da Organon, que o mantém operacional.

Este website e o seu conteúdo foram concebidos em conformidade com a legislação em vigor.

Leia cuidadosamente e analise as seguintes condições de utilização do acordo antes de utilizar este website. Ao utilizar este website, está a concordar com o Acordo sobre as Condições de Utilização. No caso de discordar, deve por favor sair do website e ignorar a informação nele contida.

ACEITAÇÃO

Ao utilizar este website, aceita ficar sujeito ao Acordo sobre as Condições de Utilização e ao seu cumprimento. A Organon reserva o direito de alterar as condições de utilização periodicamente, conforme for necessário. Daremos sempre notícia das alterações e das datas de entrada em vigor no contexto do presente Acordo sobre as Condições de Utilização do website. Poderá ver a versão em vigor do Acordo sobre as Condições de Utilização em qualquer altura, através da ligação no fundo de cada página no website.

CONCEITOS

Comunicação e/ou Atividade:

  • de Educação Médica e Formação, que visa a transmissão de conhecimento científico no âmbito do registo da atividade da Indústria Farmacêutica;
  • Promocional, que tem por objeto a promoção da prescrição, dispensa e administração de medicamentos, e também de outras atividades ao abrigo do Estatuto do Medicamento (p.e. dispensa de amostras);
  • Institucional, desenvolvida para assuntos de carácter social, corporativo, e de políticas da Saúde;
  • de Transparência, para cumprimento das condições legais previstas no Estatuto do Medicamento, designadamente nos preceitos da Publicidade e Código Deontológico da EFPIA – “European Federation of Pharmaceutical Industries Association”.

ÂMBITO

As condições de utilização estabelecidas no presente acordo só são aplicáveis à sua utilização do website. A Organon mantém operacionais outros websites regidos por cláusulas próprias, como neles vem especificado.

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADES

Embora possam constar deste website informações relacionadas com determinadas situações médicas e respetivo tratamento, caso exista uma situação médica deve consultar imediatamente o seu médico particular ou outro prestador de cuidados de saúde. Nós não disponibilizamos diagnósticos médicos personalizados, nem oferecemos aconselhamento terapêutico específico do doente. De facto, só o seu médico ou outro prestador de cuidados de saúde, na qualidade de intermediário com conhecimento, poderá decidir se o produto descrito neste ou noutro web site é conveniente para si. Contacte o seu médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de usar qualquer produto descrito neste ou noutro website.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

Este website contém material sobre a Organon e os seus produtos. Algumas secções do website destinam-se a audiências específicas, nomeadamente colaboradores, clientes e acionistas da Organon, bem como à comunidade dos cuidados de saúde e ao público em geral. Utilize o website tal como for adequado. O seu acesso à informação nele contida e o uso dado à informação estão sujeitos ao Acordo sobre as Condições de Utilização e a todas as leis aplicáveis. Ao aceder e ao utilizar o website, está a concordar, sem qualquer restrição ou qualificação, com o Acordo sobre as Condições de Utilização e a reconhecer que ele substitui qualquer outro acordo que possa existir entre si e a Organon.

INFORMAÇÃO PRESTADA PELOS UTILIZADORES

Na qualidade de utilizador do website, é responsável pela exatidão da informação que nos dá, incluindo, mas não se restringindo ao número de Ordem dos Médicos e ao seu estatuto profissional, quando aplicável. No caso de nos responder dando informações como feedback ou dados, designadamente perguntas, comentários, sugestões ou similares a respeito do conteúdo do website, essas informações serão consideradas não confidenciais e a Organon, não terá qualquer obrigação com elas relacionada, podendo reproduzi-las, utilizá-las, publicá-las e distribuí-las a terceiros sem quaisquer restrições. A Organon, poderá utilizar as ideias, conceitos, know-how ou técnicas contidas nessas informações para todos e quaisquer fins, incluindo, mas não se restringindo à tipificação de comportamentos, ao desenvolvimento, fabrico e comercialização de produtos incorporando aquelas informações.

REGISTOS E PRIVACIDADE

Consulte a Política de Privacidade na Internet (Internet Privacy Policy) da Organon para obter informações sobre os nossos processos de registo e o modo como a companhia protege a sua informação pessoal.

LIGAÇÕES A OUTROS WEBSITES

Este website contém ligações a outros websites da Oranon e a outros que não são propriedade da Organon. A Organon rejeita toda e qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos websites da Internet que não sejam propriedade da Organon, para os quais disponibilizamos ligações.

CONTEÚDOS DE TERCEIRAS PARTES

Este website não inclui conteúdos de entidades terceiras, embora outros websites na Internet da Organon, possam incluir conteúdos de entidades terceiras. Esses websites na Internet regem-se pelas suas próprias cláusulas de utilização, que neles são apresentadas e disponibilizadas.

REJEIÇÃO DE GARANTIAS

A Organon tomou todas as medidas razoáveis no sentido de garantir que a informação contida neste website é fiável; contudo, ao utilizar o website, está a aceitar a informação, os produtos e os serviços disponibilizados “TAL COMO SÃO”. A Organon, não dá qualquer garantia, explícita ou implícita, a respeito da exatidão, conteúdo, plenitude, fiabilidade, operacionalidade, ou legalidade da informação contida neste website, incluindo, sem restrições, as garantias de comercialização, adequação a uma finalidade particular, ou não violação dos direitos de propriedade.

CONSEQUÊNCIAS

A Organon reserva o direito de suspender ou pôr termo à sua conta caso viole o Acordo sobre as Condições de Utilização. Na eventualidade de a sua violação prejudicar outras pessoas, aceita indemnizá-las e isentar a Organon de todas e quaisquer perdas, prejuízos ou despesas decorrentes da violação. Em caso de mútuo litígio a respeito deste Acordo ou da utilização dada por si ao website, ele será dirimido mediante negociações de boa fé entre as partes. Em caso de fracasso das negociações, todas e quaisquer disputas, reclamações ou litígios serão objeto de arbitragem, de acordo com o disposto em Federal Arbitration Act, 9 U.S.C., §1 et seq. A arbitragem reger-se-á pelas normas da Associação Americana de Arbitragem. O resultado da arbitragem terá carácter final e vinculativo, podendo ser confirmado e posto em vigor por qualquer tribunal com jurisdição para tal. Cada parte pagará todas as despesas de advocacia por ela incorridas em ligação com a arbitragem e dividirá de modo equitativo com a outra parte os custos da arbitragem. O local de arbitragem será em New Jersey.

Consulte aqui a Politica de Privacidade Organon

Consulte aqui a Política Sobre Regras Globais de Privacidade Transfronteiriça